19 de Janeiro | 2015

QUARTO DE BEBÊ

           Escolher a decoração do quarto do bebê não é uma tarefa fácil. As mamães sempre ficam em dúvida quanto ao estilo ou cores que devem usar no cantinho dos pequenos, mas a inspiração pode vir de qualquer lugar: um tecido ou papel de parede bonito, o estilo de vida dos pais, um móvel ou objeto de decoração preferido... tudo isso pode ajudar nas escolhas.

           O mais importante é que, além de lindo, o quartinho deve ser funcional, aconchegante e confortável para o bebê. Nessa hora é importante pesquisar bastante e procurar a ajuda de um profissional.

           E para inspirar mamães e futuras mamães fizemos uma seleção de quartos de bebês encantadores, confiram:

Ler mais...
13 de Janeiro | 2015

QUARTO COR DE ROSA

           Nosso escritório recebeu a missão de desenvolver um quarto cor de rosa para essa pequena cliente. No quarto, de 8,23m², deveríamos aproveitar o antigo roupeiro e incluir uma cama com cama auxiliar, armários e nichos para os brinquedos, TV 32’’ e mesinha auxiliar. Como o ambiente era pequeno, o projeto partiu da ideia de encostar todos os móveis nas paredes, deixando o espaço de circulação maior e dando uma sensação de amplitude ao quarto. Em uma das paredes locamos a cama e a mesinha de estudo, optamos também por colocar o painel de MDF com um madeirado clarinho para unir esses elementos e servir como cabeceira da cama. Na parte superior foi aplicado o papel de parede e instalado os nichos para brinquedos. Na outra parede temos o antigo roupeiro, aqui optamos por fazer um complemento com gaveteiros, mais armários e o painel da TV. No quarto ainda colocamos uma painel com iluminação embutida para um espelho e cabideiros, já que a cliente é bastante vaidosa.

 

Ler mais...

Fale Conosco

Informações de contato

Visite-nos

Av. Presidente Dutra, 1545, Ilha de Sta Luzia - Mossoró/RN

Fones

(84)99408-5649